Mais de 17.106 extensores vendidos em todo o Brasil!

Método clinicamente comprovado para o seu

Aumento Peniano Permanente

Com nosso dispositivo peniano você pode aumentar o comprimento e a circunferência do seu pênis

Apenas tratamentos comprovados, casos reais compartilhados por quem usou

*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Reproduzir Vídeo Sobre Video Vacextensor

Método clinicamente comprovado para

Aumento Peniano Permanente

Aumentar o comprimento e a circunferência da ereção
em apenas 8 semanas

Home Vac Extensor

A confiança de 17 mil clientes.

Histórias reais. Clientes reais. Assim como você.

Temos tantas histórias para contar. Faça a sua história também

QUER TER MAIS POTÊNCIA E UM SEXO MUITO MAIS LONGO E PRAZEROSO?

Você está disposto a deixar sua parceira mais satisfeita?
Quer sair dos “5 minutos” para “40 minutos”?

Home Vac Extensor

O Vac Extensor melhora a circulação do pênis fazendo o que você precisa para uma ereção mais duradoura, acabando com a impotência e ejaculação precoce, aumentando o libido sexual sem causar efeitos colateral.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

SUA VIDA SEXUAL SERÁ OUTRA

Home Vac Extensor

Aumento do Tamanho e Volume

O Vac Extensor possui um poder natural para devolver o Vigor Físico e a Disposição Sexual de qualquer homem e de todas as idades, especialmente os mais velhos!

Home Vac Extensor

Ereção Potente e Durável

O Vac Extensor combate à impotência nos homens, que é a incapacidade de realizar uma ereção longa o suficiente para ter uma relação sexual satisfatória, atingir um clímax.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. 

selo original - vacextensor

POR QUE DEVO USAR O O VAC EXTENSOR!

Aumento peniano que funciona

Home Vac Extensor

Aumenta e deixa o pênis mais grosso

Home Vac Extensor

Ereções prolongadas e poderosas

Home Vac Extensor

Prazer nas alturas para você e para ela

Home Vac Extensor

Aumento a a sua confiança

SEU PÊNIS AUMENTARÁ DE FORMA INCRÍVEL!

Muito Mais Confiança, Muito mais Vitalidade, Muito Mais poder Sexual!

Home Vac Extensor

Estivemos na Mídia

Fomos notícia algumas vez na na mídia:

Home Vac Extensor
Home Vac Extensor
Home Vac Extensor
Home Vac Extensor

TESTADO E APROVADO POR PROFISSIONAIS DA MEDICINA!

Home Vac Extensor

A maioria dos homens sentem vergonha do tamanho de seu pênis, ou sofrem com a durabilidade na cama, esses são dois de muitos motivos que fazem um homem ter uma péssima vida sexual. 

Pensando nisso desenvolvemos uma alternativa que vem mudando a vida sexual, efeitos e resultados surpreendentes confira o funcionamento do Vac Extensor.

NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A

COMPRAR PELA INTERNET?

Home Vac Extensor

Seus dados financeiros são secretos e protegidos por criptografia

Home Vac Extensor

Entrega garantida e no prazo e política de devolução sem complicação

Home Vac Extensor

O site é 100% confiável e autenticado por empresas de segurança

Home Vac Extensor

Seus dados pessoais são mantidos em sigilo e NUNCA compartilhados

Garantia Total é Risco Zero para Você!

vac extensor garantia

Você precisa tomar uma decisão e eu vou começar a tirar todo o seu medo e receio de fazer sua compra. Primeiro que nada vem na sua fatura falando sobre algo sexual, apenas como Medical. Além disso você tem 7 dias para desistir da compra, assim poderá ver o que acha e se não achar legal, basta solicitar a devolução do seu produto.

Faço isso pra que o seu medo não te impeça de melhorar sua vida sexual com as mulheres.

ENTREGA COM SIGILO

Usamos os correios para sua entrega

VALOR JUSTO PELO SEU RESULTADO

Melhor custo x benefício

24/7 SUPORTE Especializado

WhatsApp: (21) 99245-9331

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE VAC EXTENSOR!
O Aparelho é baseado em técnicas de tração que vem sendo praticadas a milhares de anos para ampliar partes do corpo. Ele funciona através da aplicação de uma força de tração constante ao longo do eixo de seu pênis para assim, torná-lo maior, mais grosso e mais duro. Se você esticar um balão, ele se tornará mais flexível e poderá conter mais ar. O mesmo princípio aplica-se ao seu pênis.

Os médicos também têm recomendado o nosso poderoso dispositivo de tração. Portanto, você pode ficar tranquilo quanto a isso.

O sistema VAC EXTENSOR utiliza uma força de tração constante para aumentar o número de células do tecido no interior do pênis. Isto é chamado citokineses. Esta força de tração multiplica as células dentro do pênis permanentemente, isso significa que qualquer aumento que você ver será permanente
Sim! Enquanto você usar seu extensor peniano, você vai continuar a ver os resultados.

Embora os resultados possam variar dependendo do indivíduo e da quantidade de tempo que você usa o seu VAC EXTENSOR GOLD, muitos dos nossos milhares de clientes satisfeitos notam resultados em apenas algumas semanas!

Recomendamos que você use o seu VACEXTENSOR inicialmente por 1 hora por dia, até chegar a 8 horas diárias.

Sempre respeitando o intervalo de 10 minutos a cada 2 ou 3 horas de uso.

Assim será dado o tempo necessário para o seu pênis se acostumar com o processo e com a tração feita em seu pênis.

No primeiro mês. você já sentirá seu pênis maior, pois a tração irá fazer mais sangue circular nos corpos cavernosos e a média de ganhos são de 3 cm em até 8 meses de uso, podendo chegar até 7 cm, com ganhos permanentes conforme ensinamos

Sim, você terá um aumento tanto no comprimento do pênis flácido quanto no pênis ereto ao usar o extensor.

Não! O extensor aumenta o número de células dentro do pênis permanentemente, portanto, os resultados obtidos com o VACEXTENSOR serão permanentes.

Aplicação do Vac Extensor para Aumento do peniano.

Solicite agora o seu Vac Extensor para o desenvolvimento e ampliação do pênis de forma rápida, justa e direta. Obtenha desenvolvimento completo e ajuda por meio de e-mail e da linha direta 5 dias por semana.

Como funciona a força do Vac Extensor – e para que ele serve?

O Vac Extensor é um dispositivo muscular para o aumento peniano duradouro. É utilizado tanto como um dispositivo clínico, para combater ou diminuir a ruptura erétil e, em qualquer caso, durante o tratamento após uma atividade da próstata.

 

Especialistas também foram para a especialidade Vac Extensor para tratar o desvio peniano (arco do pênis) e registraram o progresso da fixação do pênis em distribuições especializadas. A partir desse ponto, a estrutura de força Vac Extensor foi envolvida um grande número de vezes como uma opção em contraste com a forma peniana um procedimento médico, mostrando resultados positivos

 

Embora de fato refinado e demonstrado dedutivamente, a especialidade do Vac Extensor fundamentalmente funciona de acordo com uma regra excepcionalmente antiga: o desenvolvimento do pênis é realizado através de uma extensão delicada, mas continua.

 

Existem clãs na África que estenderam seus tecidos e músculos por muito tempo para realizar um alargamento do pescoço, lábios, cartilagem da orelha ou pênis. 

Através da tensão constante, pequenas pausas são moldadas no tecido a que se refere, como aquelas do tormento muscular. Para corrigir essa quebra do tecido o corpo preenche os espaços com um novo material – novas células.

 

Desta forma, o ciclo de desenvolvimento começa. Quando utilizado por um período de tempo considerável, a força do Vac Extensor faz uma diferença incrível, ajudando você a adquirir um pênis maior e mais reto e, surpreendentemente, uma ereção mais dura. A interação geralmente permanece totalmente cuidada, agradável e segura.

 

O pênis é guardado de forma imóvel e fácil dentro de um copo conectado a uma estrutura de cinto extensível que pode ser utilizada de forma consistente e fácil. A estrutura puxa seu pênis com uma carga de baixo peso para a direita ou para a esquerda (o cinto de extensão pode ser usado em direção a um caminho de sua escolha). A força de pressão é alterada separadamente.

 

Por esta razão, há uma estrutura de variedade astuta coordenada no cinturão: Verde demonstra baixa tensão, amarelo média tensão e vermelho alta tensão. Uma soma de até 3 kg de força de pressão concebível.

 

O Vac Extensor pode ser utilizado por pelo menos oito horas todos os dias sem quase nenhum problema. A rotina é fundamental para alcançar o seu objetivo – como afirmam as investigações clínicas.

 

O extensor não causa problemas e pode ser usado diariamente por até 12 horas (não use por mais tempo), durante o dia, mas também durante a noite, obtendo assim ganhos mais rápidos.

 

Com a tensão que surge na campainha de atrações, a glande é impedida de sair, e essa tensão também aumenta significativamente o tamanho da glande. O poder de apoio pode ser controlado sem níveis.

As peças podem ser lavadas sem nenhum problema. O extensor acompanha um manual online de orientação. Todas as peças de amarração podem ser repostas de forma independente. As travas de velcro levam em consideração uma mudança simples e agradável.

 

A nova cobertura defensiva protege a glande e o prepúcio do alargamento e vermelhidão em caso de pé sobre o topo. Ele aplica uma leve tensão na camada externa da textura, equivalente a uma carga de pressão ou a roupa de tensão de um piloto de fluxo. Com isso, o poder de apoio pode ser expandido, levando a resultados mais rápidos.

WhatsApp Atendimento WhatsApp