Aumentar o pênis é um dos assuntos mais controversos quando se aborda o tema dos problemas sexuais. A primeira razão é que muitas pessoas acham que o tamanho do pênis não é significativo no desempenho sexual do homem. A segunda é que as pessoas dizem que não é uma doença, e portanto não precisa de tratamento.
Mas a verdade é completamente diferente. Em primeiro lugar o tamanho conta! Um pênis maior pode dar mais prazer à mulher (ou dito de outra maneira: um pênis pequeno demais pode não dar prazer suficiente à mulher). Em segundo lugar, mesmo não podendo ser considerado uma doença é, sem duvida, um problema de saúde sexual, pois pode levar a outras doenças.
Ao aumentar o pênis aumenta a autoestima do homem, o que é muito importante. Um pênis pequeno causa ansiedade, o que pode levar ao aparecimento de disfunção erétil psicológica, stress e mesmo levar à depressão.
Por isso quem acha que tem um penis pequeno deve tentar aumentá-lo (mesmo que até tenha um tamanho que possa ser considerado normal) porque isso vai trazer vários benefícios no desempenho sexual, principalmente a nível psicológico. Por isso vamos ao que interessa.
Como aumentar o pênis
Desde já fica aqui um aviso: aumentar o pênis é possível e até é bastante simples. Mas não é fácil… não é fácil porque leva um tempo e requer paciência e persistência, o que a maior parte dos homens não tem. Não existe nenhum método milagroso, nenhuns comprimidos, nenhuns exercícios, nada, que aumente dois ou três centímetros ao pênis numa semana ou duas, e todos os anúncios que disserem isso estão a mentir. A coisa leva um tempo sim… dependendo de quais são os objetivos pode demorar vários meses.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!
Existem basicamente duas opções naturais para aumentar o pênis (com exceção da cirurgia):
1 – Utilizar suplementos, normalmente sob a forma de comprimidos, para aumentar as cavidades esponjosas do pênis. É um método que oferece resultados quase imediatos com o pênis ereto, mas em que o resultado efetivo é pequeno. O que estes remédios fazem é utilizar a pressão do sangue para encher o pênis. Basicamente o pênis ereto fica maior porque é utilizado todo o seu potencial. Como as cavidades esponjosas são pressionadas elas tendem a ficar maiores, o que alongo prazo resulta em um pênis mais grosso e também um pouco mais comprido. Mas para quem tem um pênis muito pequeno o resultado efetivo é muito pequeno também.
2 – Utilizar exercícios ou um extensor peniano para ‘esticar’ o pênis. Sem sombra de duvida mais eficiente a longo prazo e mais visível no estado flácido, principalmente para quem tem um pênis realmente pequeno. O objetivo aqui é forçar o pênis, através da força bruta, a esticar criando o aumento das células, o que evidentemente vai criar resultados bastante visíveis – há relatos de aumentos entre os 20% e os 30%.
Ok. Para aqueles que não acreditam, eu digo: um corte, uma ferida normal que façamos em qualquer parte do nosso corpo, cria um aumento da superfície, pois o organismo vai encher o espaço entre as duas paredes da ferida com novas células. As feridas se fechando cria cicatrizes e as cicatrizes nada mais são do que o simples aumento de células. Até os ossos quando partem crescem, pois vão nascer novas células na fratura.
Basicamente é isso que os exercícios e os extensores fazem: eles criam pequenas lesões microscópicas que são preenchidas com novas células pelo organismo.
O problema é que os exercícios mal feitos podem criar lesões e podem ser perigosos, principalmente por aqueles homens que têm pressa que o pênis cresça e abusam dos exercícios.
Para alem disso a maior parte dos homens que escolhe os exercícios obtém fracos resultados porque não conseguem fazê-los numa base regular por falta de tempo ou paciência. Pelo que é imprescindível utilizar um programa que seja efetivo como este: Programa de Exercícios para Aumentar o Pênis
Mas para quem realmente quer aumentar o pênis, quer obter resultados efetivos e significativos. E também para quem quer obter resultados mais rapidamente, a única solução é utilizar os dois métodos em conjunto. Resultados realmente significativos apenas se conseguem com as duas técnicas em simultâneo.
Tem que se criar a divisão das células com os exercícios para aumentar o pênis e depois forçar essas células recém criadas a crescer pela pressão sanguínea aumentada pela força dos suplementos para aumentar o pênis. Em conjunto, o sucesso é garantido para qualquer homem, mesmo aqueles que têm um pênis realmente pequeno.
Atenção que os exercícios e o extensor peniano são utilizados com o pênis flácido, pois se o pênis estiver ereto não vai haver aumento de células. Os suplementos são por sua vez utilizados para dar mais “força” ao pênis quando ereto. Para forçar o seu enchimento ao máximo, fazendo com que as células cresçam, principalmente as recém criadas. Os comprimidos para aumentar o pênis oferecem “o alimento” para as novas células crescerem e atingirem o seu potencial máximo.
Por isso mesmo Aumentar o Pênis é possível… não é fácil mas é possível. E agora você já sabe como aumentar o penis. Agora tudo depende de si!