Há vários tratamentos que podem ser utilizados para o controle da ejaculação precoce. Esse transtorno sexual afeta milhões de homens em todo o mundo e pode até desmanchar relacionamentos. Quando o homem ejacula antes mesmo da penetração vaginal está caracterizada a ejaculação precoce.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Em outros casos, nos primeiros dois minutos dentro da vagina, o líquido espermático é liberado sem que o homem controle. Para buscar a solução para esse problema, acompanhe algumas dicas de diferentes tratamentos.
1 – Controle da ejaculação
Alguns métodos ajudam a prolongar a relação sexual, como interromper o estímulo quando estiver prestes a ejacular. Durante a penetração o homem deve retirar o pênis da vagina e apertar a glande por alguns segundos.
É importante desviar a atenção dos problemas pessoais durante o sexo, como dívidas e desentendimentos no trabalho, e se concentrar na relação. Para controlar a ejaculação precoce é preciso manter o foco e não se deixar levar por pensamentos que não estejam em sintonia com o momento amoroso entre o casal.
2 – Masturbação
Escolha um local da casa onde você consiga ficar sozinho e concentrado com a porta fechada. O cômodo mais indicado é o quarto pela comodidade da cama ou no sofá da sala. Selecione revistas e vídeos eróticos de sua preferência.
Na internet há vários materiais pornográficos que podem ser utilizados para dar inicio a excitação. Comece a se masturbar mantendo o foco em suas fantasias eróticas, depois aumente o ritmo. Quando sentir que está no ponto da ejaculação pare de estimular seu pênis. O ideal é se masturbar por 15 minutos até chegar ao clímax.
Depois que passou o efeito, retorne a estimulação seguindo o mesmo ritmo e parando novamente antes de ejacular.
3 – Terapia sexual
Diante de muitos tratamentos para a ejaculação precoce, o que mais se destaca é a terapia sexual, em função dos resultados positivos que consegue atingir com os homens. Por esse transtorno estar associado a desequilíbrios psíquicos o melhor meio de tratá-lo é através da terapia com especialistas em psicologia.
A ejaculação precoce durante a relação sexual pode afetar a confiança e auto-estima do homem desencadeando inclusive um quadro depressivo. Em alguns casos, o uso de medicamentos se faz necessário.
3 – Medicamentos para ejaculação precoce
Atualmente os médicos têm usado medicamentos antidepressivos no tratamento da ejaculação precoce, o mais comum é a Fluoxetina, porém alguns pacientes apresentam efeitos colaterais, como boca seca, náuseas e prisão de ventre.
Agora, os laboratórios têm testado um novo remédio chamado Dapoxetina, que os pesquisadores acreditam bloquear a ejaculação precoce aumentando o tempo da relação sexual.
4 – Camisinhas e anestésicos
Camisinhas com anestésico causam um efeito de retardo na ejaculação. Outra opção são aquelas mais grossas, porém com efeito duvidoso, mas muitos homens já testaram e aprovaram sua eficácia. Essa estratégia reduz a sensibilidade durante a penetração e aumenta o tempo antes da ejaculação, além de não causar incômodo nenhum para parceira.
No mercado há produtos que adormecem o pênis, como spray e cremes retardantes para o homem sentir menos sensações durante a transa, para muitos isso é um problema a mais. Essa é uma alternativa nada agradável para atrasar a ejaculação.
Você conhece alguma outra técnica para o tratamento da ejaculação precoce? Deixe seu comentário.
Comentários encerrados.