Este e-book foi feito para ajudar todos os homens a ajudarem a sua parceira a atingir o máximo do prazer.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!É o guia que separa o homem do século passado do HOMEM MODERNO.
Este e-book, Guia do Orgasmo Feminino esta repleto de dicas e informações que você deve fazer.
O guia serve até mesmo para os homens que estão satisfeitos com seus conhecimentos sobre sexo.
É interessante que você leia este e-book, pois sempre há algo para aprender.
Conhecimento é inútil sem ação. Você sabe o que fazer, agora é a hora de fazer isso.
O orgasmo é uma experiência difícil de estudar. Semelhante ao estudo do humor ou da dor, o orgasmo precisa ser interpretado não apenas por mecanismos biológicos, mas também por tendências psicológicas, sociológicas e históricas.
Qualquer tipo de orgasmo é incrível, e não há nada de errado em aderir aos golpes e toques que você sabe que o deixam à beira do abismo toda vez. Mas a variedade é realmente o tempero da vida.
Você não comeria as mesmas três refeições diariamente, nem usaria a mesma roupa várias vezes.
Alguns tipos de orgasmo concentram-se apenas na vagina; outros permitem que você sinta a intensidade de tremores em lugares que você nunca imaginou como zonas erógenas. Você deve isso a si mesmo para descobrir o prazer que seu corpo pode experimentar – permita-nos levá-lo à velocidade com todos os diferentes
Nós não somos os conhecedores de tudo e nem pretendemos ser.
Mas sempre fazemos o melhor para sempre seguir o caminho do progresso pessoal, do autoconhecimento e da grandeza junto com você.
O sexo é um dos prazeres básicos da vida, mas o orgasmo é tudo menos simples – especialmente para pessoas com vaginas.
A complexidade começa com a anatomia da mulher.
Enquanto você provavelmente sabe que, geralmente, sua jornada para o orgasmo começa com estimulação vaginal ou clitoriana, você pode não perceber que ainda há debate entre os pesquisadores sobre a anatomia exata do clitóris.
Algumas mulheres têm dificuldade de atingir o orgasmo vaginal, pois, neste caso, a região mais sensível e que leva ao clímax está em um ponto interno e que necessita de estímulos contínuos em diferentes pontos da vagina para ser atingido.
Sendo assim, é interessante que se a mulher não sentir o orgasmo vaginal, que ela procure estimular ou orientar o parceiro a estimular o clitóris durante a penetração, o que permitirá que a mulher tenha prazer clitoriano, mesmo durante a penetração, e não dependa apenas do orgasmo vaginal.
Inclusive, uma boa dica é orientar o parceiro a fazer sexo oral com bastante estímulo clitoriano nas preliminares, a fim de deixar a região da vagina bem preparada para a penetração, umedecida e mais “inchada”, além de mais sensível e propensa a ter mais orgasmos além do que o seu parceiro pode proporcionar com o sexo oral.
O clitóris é um órgão poderoso e permite acesso ao prazer com mais facilidade, por isso ele nunca deve ser deixado de lado no sexo.