Você já ouviu falar no Suplemento Maca Peruana? Se você é uma pessoa atualizada nas maiores tendências de soluções naturais, você com certeza já deve ter ouvido ao menos falar dessa maravilhosa planta medicinal. Afinal de contas, a tão famosa Maca Peruana ficou muito conhecida justamente pela quantidade e variedade incrível de benefícios a saúde que ela pode causar.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Como o próprio nome diz, o Suplemento Maca Peruana é natural do Peru e é muito conhecida em toda a região. Na região em que é encontrada, a Maca Peruana serviu durante muito tempo como principal alimento dos povos que habitam o local.
Afinal de contas, a planta possui uma grande variedade de nutrientes essenciais que são de grande ajuda para a manutenção do organismo.
A aparência da Maca Peruana lembra muito a de um rabanete e tem um gosto levemente adocicado, mas os benefícios vão muito além do que um rabanete pode fazer.
Para alguns, a Maca Peruana contribui apenas para o emagrecimento, e sim, realmente pode ser de excelente ajuda para quem quer perder aqueles tão indesejados quilinhos acentuados na parte abdominal.
E aí está uma das grandes vantagens da Maca Peruana, ela age diretamente na região abdominal, o que contribui muito para a perda de barriga.
Mas será mesmo que esse é o único beneficio de se ingerir o Suplemento Maca Peruana regular e controladamente? Posso garantir a você que não! Existe sim uma série de outros benefícios que podem ser de grande importância para quem quer fazer da Maca Peruana um auxiliar na manutenção do organismo e do corpo durante o dia-a-dia.
MACA PERUANA – DESCUBRA QUAIS OS MAIORES BENEFÍCIOS!
Veja os Componentes do Suplemento Maca Peruana
L-arginina: É um aminoácido básico, produzida de maneira natural pelo nosso organismo e capas de aumentar a produção de oxido nítrico, que facilita a vaso dilatação, contribuindo para ereções mais fáceis e duradouras.
Uma pesquisa realizada em 1999 com homens que reclamavam de disfunção erétil, 31% dos homens que consumiram a l-arginina notaram melhoras grandes na função sexual e na duração da relação.
Outro estudo relacionado ao uso da l-arginina e a potência sexual publicado em 2003 pelo Journal of Sex & Marital Therapy por cientistas da Bulgária concluiu que o uso deste suplemento, em conjunto com o picnogenol (pycnogenol, presente na casca do pinho) restabeleceu a saúde e capacidade sexual de 80% dos pacientes deste estudo em apenas dois meses.
Após três meses, a melhora na função erétil foi notada por 92,5% dos homens estudados.
Zinco: Mineral importante para processos metabólicos do nosso organismo, com efeitos antioxidantes e antienvelhecimento. Níveis baixos de zinco estão diretamente relacionados a impotência sexuais e redução da testosterona e di-hidrotestosterona.
L-carnitina: envolvida no metabolismo energético do organismo, é produzido pelo nosso corpo em baixa quantidade, porém é encontrada em alguns alimentos, em forma de L-carnitina (propionil-L-carnitina e acetil-L-carnitina), que tem benefícios incríveis para homens com disfunção erétil além de melhorar a libido e a performance sexual.
Estudo publicado na Current Medical Research and Opinion fez uma série de testes para se certificar da eficácia de suplementos com l-carnitina em homens com problemas de saúde sexual. Depois de 8 meses de uso, o grupo que recebia o suplemento com a l-carnitina obteve resultados muito mais positivos se comparados aqueles que consumiam o Viagra, sem os efeitos colaterais deste.
Niacina: A niacina ou vitamina B3 combate a disfunção erétil ao mesmo tempo em que reduz o colesterol. Homens com problemas de ereção grave ou moderada que utilizaram a Niacina relataram uma significativa melhora na manutenção de uma ereção por mais tempo, após o uso por mais de 12 semanas.
Vitamina E: Ela protege os espermatozoides, facilitando a sua manutenção e potência, melhorando a produção de hormônios sexuais que influenciam diretamente na fertilidade.
É um excelente antioxidante, retardando o envelhecimento tanto dos espermatozoides quanto das células de maneira geral. A falta de vitamina E no organismo tem efeitos devastadores no sistema reprodutor, como redução drástica da fertilidade e o desgaste dos testículos, que resulta numa redução direta na produção dos espermatozoides.
Rica em nutrientes
Como falamos anteriormente, o Suplemento Maca Peruana é um tubérculo rico em nutrientes, fibras, vitaminas e minerais. Para quem precisa de uma vitamina natural para contribuir para uma boa manutenção de todo o organismo, a Maca Peruana pode ser a melhor solução para o problema.
Contribui para o emagrecimento
Como já citamos, o Suplemento Maca Peruana também pode ser uma grande aliada no processo de emagrecimento. Afinal de contas, a Maca Peruana ajuda a aumentar a sensação de saciedade e ajuda a manter o corpo sempre rico com os nutrientes essenciais para um bom funcionamento do organismo.
Aumenta o apetite sexual
Além de ser rico em nutrientes e contribuir para o emagrecimento, a Maca Peruana ainda pode aumentar o apetite sexual, aumentando o desejo sexual, o desempenho durante o ato e ajudando quem tem problemas de fertilidade.
Evita a anemia
Um dos grandes benefícios deste poderoso tubérculo é que a raiz pode ajudar a evitar a anemia. Além disso, ainda pode contribuir com quem já tem problemas de anemia e melhorar exponencialmente os resultados.
Fortalece o coração
Para quem tem problemas de coração, assim esta planta pode ser uma grande aliada. Os nutrientes da Maca Peruana ajudam na diminuição dos níveis de colesterol no sangue e contribui para a manutenção do coração.
Aumenta a autoestima
Ela ainda possui nutrientes que elevam a autoestima, autoconfiança, humor e energia. Isso se dá, pois o nutriente da raiz atinge diretamente o sistema nervoso e ajuda no controle hormonal.
A Maca Peruana é um medicamento?
Não, a Maca peruana não é um medicamento. Apesar de sua apresentação em capsulas que por muitas vezes confunde as pessoas que pensam em ser um medicamento. A sua composição é 100% de ingredientes naturais.
Não é necessário receita para adquiri-la porem é aconselhável consultar um médico, nutricionista ou ainda um nutrólogo para recomendar a quantidade certa para ingestão diária. Por não ser um medicamento é dispensado o registro ANVISA da Maca Peruana.
Espero que tenha gostado do artigo, e quero aproveitar a oportunidade para fazer uma alerta:
Antes de sair por aí consumindo a Maca ou qualquer outro produto, mesmo que de origem natural, procure um especialista e se informe sobre o produto, suplemento ou alimento em questão. Lembre-se, saúde em primeiro lugar!
E então? Você sabia que a Maca Peruana tinha todos esses benefícios? Se gostou desse artigo ou tem alguma experiência com a Maca Peruana, comente logo abaixo.
Eu pratico o faloculturismo há 2 anos, e se eu usar o vac extensor eu vou obter pelo menos 3 cm em 1 ano ?
Ola Souza,
Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.
O sr vai sim, a média de ganhos é de 3cm em 8 meses; e o sr usando suplemento que recomendamos ira melhorar seus resultados.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Vac Extensor
Por quanto tempo posso consumir Maca Peruana diariamente na dosagem de 1 g?Obrigado!
Ola Rogerio,
Agradecemos o seu contato e temos o prazer em lhe atender.
Como a maca é natural, não limite de tempo para o consumo. O sr poderá consumir sempre que desejar.
Atenciosamente,
Equipe Vac Extensor