Algumas mulheres são famosas por fingir um orgasmo.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Enquanto o ato real do falso pode ser simples – alguns gemidos, alguns movimentos rápidos – as razões por trás disso são muito complicadas.
Os homens muitas vezes se sentem desapontados se não conseguem fazer o clímax do parceira, mas sua dificuldade em atingir o orgasmo pode não ter nada a ver com o desempenho de um quarto.
Por que ela finge – Ainda assim, é difícil contornar o fato de que inúmeras mulheres o fingiram para fazer um homem se sentir confiante, porque ela sabe como ele pode ficar arrasado se a verdade for revelada.
Ela pode até gostar do sexo, é apenas uma sensação que não pode levá-la para a linha de chegada – pelo menos não desta vez.
Os perfeccionistas muitas vezes podem ter mais dificuldade em ter orgasmos, porque têm “medo de perder o controle”, de acordo com o AskMen.com.
Em muitos casos, a saúde sexual está intimamente ligada à saúde mental – mais para os homens do que para as mulheres – e as mulheres que passam horas aperfeiçoando seus cabelos no espelho e arrumando a última hora do dia podem ficar muito ansiosas para se deixar cair no momento. .
“Muitas mulheres não querem ser vistas como fora de controle porque acham que vão parecer feias ou fracas ou vulneráveis”, explicou a doutora Ava Cadell, uma terapeuta sexual.
Outras mulheres podem ter medo de pegar doenças sexualmente transmissíveis comuns e o estresse pode ultrapassá-las completamente.
Neste caso, os parceiros podem querer considerar o uso de um preservativo antes de ter relação sexual, se já não estiverem fazendo isso.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam preservativos como formas eficazes de reduzir o risco de DSTs e gravidez.
Em outros casos, as mulheres podem simplesmente não se conhecer bem o suficiente para chegar ao clímax.
Neste caso, a situação pode ser melhorada – bastará muita paciência e muita comunicação.